Antes de concluir a compra você poderá saber quanto vai pagar pelo frete no produto. Basta escolher o produto e logo abaixo de sua descrição, clique na opção “calcular frete”.

Formas de Envio

Os produtos comprados em nosso site serão enviados através dos correios (Sedex ou PAC). O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida:

SEDEX: Média de 1 à 4 dias úteis à partir da data de postagem.

PAC: Média de 3 à 10 dias úteis à partir da data de postagem.

Para mais informações sobre entregas para sua região acesse este link dos correios .

Assim que os produtos são postados, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda pelo site dos correios. Para rastrear seu pedido, clique aqui .

É de responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados de entrega corretos. Produtos devolvidos ou não entregues em razão de fornecimentos de dados incorretos sofrerão taxa adicional de frete para reenvio.

RETIRAR NA LOJA: 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

O cliente que optar em retirar a compra na loja física, poderá realizar somente na LOJA AREAZUL • NITRATTO MATRIZ situada a Rodovia. Antônio Heil, 600 - Nova Brasília, Brusque - SC, 88352-501 - Telefone: (47) 3350-1906 

Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8 às 18 h
Sábado, das 8 às 12h

Sua retirarda deverá ser agendada com nossa equipe de atendimento, através do email atendimento@areazul.com.br.

 

Atrasos

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém a AREAZUL • NITRATTO não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.

 

Do prazo de entrega

Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, você será informado imediatamente e um novo prazo de entrega será agendado. Nestes casos, você terá a opção de solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.