O horário de atendimento da loja online é de Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 18:00 horas. Pedidos efetuados aos sábados, domingos e feriados serão processados no próximo dia útil e terão seu prazo de entrega contados a partir desta data.
Todos os pedidos efetuados no site são fechados automaticamente, após comprovação do pagamento.
Após realizar a compra você tem 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento em boleto ou depósito bancário, caso contrário sua compra será cancelada.
Antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega, etc.) para ter certeza que o produto corresponde as suas expectativas.
Os produtos podem apresentar pequenas variações quanto aos tamanhos e cores apresentadas no site, e podem haver pequenas variações de tonalidade de computador para computador.
Passo a passo:
- Escolha o(s) produto(os) e adicione ao carrinho de compras;
- Ao adicionar os produtos ao carrinho, verifique valor e quantidade;
- No caso de utilizar um cupom, digite o código no campo "cupom de desconto";
- Informe o CEP de destino para que seja calculado o frete;
- Selecione a forma de envio de sua preferência;
- Clique em continuar comprando, se quiser adicionar mais produtos ao carrinho de compras, ou finalize seu pedido;
- Preencha um breve cadastro com suas informações;
- Confirme o endereço para entrega;
- Escolha a opção de pagamento desejada (Pagseguro ou depósito em conta) e passe para o próximo passo;
- Neste momento sua compra será integrada ao site do Pagseguro* para realizar o pagamento.
*O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
- Após a conclusão, você receberá um e-mail com a confirmação de seu pedido.